a gente sempre se levanta

Boa noite Pessoal!
O dia quase acabando e só agora pude pegar meu notebook para escrever.
Motivo: Muito trabalho!!!
Fazia muito tempo que isso não acontecia, tenho trabalhado pouco e tido bastante tempo pra net.
Nos últimos dias, no entanto, alguns transtornos nos negócios do meu irmão levaram a gente e fazer jornada dupla. É trabalho que não acaba mais.
Muitos problemas e coisas que não esperávamos, nem desejávamos, aconteceram. Mas não vou falar sobre o mal que veio e que já estamos dando um jeito de mandar embora.
Ver meu irmão abatido e estressado me deixa triste e me faz querer sair por ai distribuindo uns sopapos em alguns seres sem noção, mas ao invés de lamentar o melhor é sair do sofá e botar as mão a obra, para ajudar as coisas a voltarem pros seus devidos lugares.
Aprendemos vendo o exemplo de pessoas ao nosso redor, que não vale a pena lamentar os obstáculos e barreiras da vida, o negocio é derrubar um a um, do jeito que der e seguir em frente lutando e sorrindo.
Até porque não existe vitória sem luta, não é mesmo?
Quem se apega ao mal da vida, vive chorando. Quem se apega às coisas boas que acontecem, por poucas que sejam, esquecem o mal e vivem sorrindo. E vivem mais, e mais felizes.
Então é isso os dias não estão sendo os melhores, mas já estamos sacudindo a poeira e olhando lá pra frente, o belo jardim no final da estrada de pedras e espinhos.
Para isso, muito trabalho e pouco tempo sobrando.
Cair faz parte de vida, mas não temos que ficar no chão.
A gente se levanta e segue em frente mais forte do que nunca.
Sou grata por saber que se um ser de pouca luz que te empurrar pro abismo, outros 10, super iluminados, vão te estender a mão e te ajudar a subir novamente à superfície.
Para quem já postou aqui sobre o tempo sobrando por falta de trabalho, acho que essa fase definitivamente já passou.
Então, também sou grata pela falta de tempo. rsrsrs

#52semanasdegratidão!