Gratidão! Chegando ao fim da batalha

Uma hora a gente aprende, que mais importante que ter cabelo bonito, pele perfeita e corpo sarado é ter saúde. E no momento em que a saúde falha, é importante ter amigos verdadeiros, uma família que te ama e apóia e muita coragem e resiliência para vencer os momentos difíceis.
Então percebemos mais uma vez, que mais importante que a beleza é  ter caráter, ser correto, ter simpatia e empatia para cultivar boas e sinceras amizades e também manter sua família por perto.
É fácil perceber no mundo, que a simples palavra , família, não é sinônimo de união.

O amor, o respeito, a gratidão, o cuidado, estes sim, unem as pessoas, sendo família ou não.

Gratidão! Chegando ao fim da batalha
Ajuda estar cercado de pessoas que te fazem bem, que não te olham com pena e que, às vezes, mesmo em silêncio, te impulsionam pra frente, te fazendo ver que você continua a ser capaz de tudo, tudo mesmo,
Gratidão! Muita gratidão por estar chegando ao fim da minha luta. Pela minha linda família e amigos que sempre estão ao meu lado e os que estão longe, mas sei que oram por mim. Obrigada!!!
Feliz demais por não ter precisado trancar a faculdade, já que cada aula me dá uma carga extra de energia. Cada dia mais apaixonada pelo RH e pelos amigos e professores lindos que conheci na Facisa BH.
Vocês fizeram parte de um momento crucial na minha vida, e alguns mesmo sem saber, me ajudaram muito nessa batalha.
Se alguém estiver lendo esse texto sem entender direito do que estou falando, e porque decidi, desde que fui diagnosticada com câncer em outubro de 2017, que não iria me lamentar, chorar e reclamar da vida.

Choro e tristeza não curam. Positividade, dinamismo e alegria ajudam, e muito, no tratamento (a ciência comprova).

Hoje, sei com certeza que estou bem. O tratamento  está no fim. Por isso esse texto gigante, que não foi para falar de doença e sim de saúde e gratidão! Muita gratidão. E que o mesmo Deus que esteve comigo nessa jornada, enchendo minha vida com tantas coisas boas e positivas durante todo o tratamento, também esteja sempre com vocês.
Obrigada!!!!

 

Estudante de Recursos Humanos. Atualmente trabalhando como redatora freelancer nas empresas Rock Content e Great Content. Tenho grande interesse por assuntos como gestão de pessoas, sustentabilidade, meio ambiente, marketing digital e vida saudável.