15 anos de gratidão

Gratidão!

Família em Búzios em 2016
No dia 21 de Abril de 2002, há 15 anos, estávamos em um belo sitio em Santa Luzia, MG, minha família e melhores amigos, numa festa simples, mas especial. Era o dia do meu casamento.
O tempo passa tão rápido. Hoje quando acordei e me dei conta de que todo esse tempo passou, custei a acreditar.
Percebi com alegria, que se passou tão rápido pra mim, é porque foi bom. Entre os maus e bons momentos o saldo foi positivo, tão positivo que nem sentimos o tempo passar.
Sou grata, muito grata pelo meu marido, pelo nosso amor, pela nossa filha linda de nasceu 9 anos depois do casamento, e por vencermos as barreiras do caminho, perdoarmos nossas falhas e continuarmos juntos e cada dia mais unidos!

Redatora Freelancer | SEO. Escrevendo principalmente e com muito amor sobre Gestão de pessoas e Marketing digital. Interessada, também, por outros assuntos como literatura, sustentabilidade, plantas artesanato e vida saudável. Apaixonada pela vida!

4 comentários sobre “15 anos de gratidão

  1. Parabéns! Eu conheci meu marido em 21 de abril, e entre namoro, noivado e casamento já se passaram 55 anos! Realmente não acreditamos quantos anos estamos grudados um no outro rsrsr
    joturquezzamundial
    Beijos.