#52semanasdegratidão!

Minha Pequena Amarillys
Minha Pequena Amarillys
Esse mês, com a volta as aulas em meio muitas discussões em torno do papel dos pais e professores na educação e desenvolvimentos das crianças, comecei a pensar em quão gratificante é ter o privilegio acompanhar um filho desde os seu primeiros dias, até os primeiros passo, primeiro dia de aula…
Sei que nem toda mãe tem tempo para acompanhar cada minuto da vida dos pequenos, mas não consigo imaginar ninha vida de forma diferente.
Amamentei, tirei a fralda, ensinei a comer sozinha…
Cada momento está tão bem guardado na minha memória que parece ter sido ontem.
Mas ela já vai fazer 6 anos, começou o primeiro ano da escola esse ano. Tudo muito diferente
Tem sido momentos muito especiais: colocar nome em cada lápis, organizar os materiais, ensinar o para casa que ela já faz quase sozinha… Ano passado, na pre-escola, os materiais não vinham pra casa, era menos trabalhoso, mas estou amando essa etapa.
Materiais Escolares com o nome da minha Flor
Materiais Escolares com o nome da minha Flor
Todos os dias repasso com ela os cuidados com os materiais, ensino a colar as atividades corretamente, e ela já me ajuda a preparar o lanche!
Princesa Bela na Formatura
Princesa Bela na Formatura
Sou muito grata por esses momentos, cada dia fico mais feliz em vê-la aprendendo tanto, mesmo que no fundo sinta um pouquinho por estar perdendo meu bebê, uma saudade boa de quando eu a segurava com uma mão e preparava o café com a outra. 
Brincando na praça central de  Igarapé
Blogagem coletiva 52 semanas de gratidão

Blogagem Coletiva 52 semanas de Gratidão por Elaine Gaspareto