Quem não ama um bom vinho?
Eu amo ter um bom cabernet tinto (meu favorito) sempre à mão. Além do sabor agradável e do relaxamento que ele me proporciona ainda faz bem para o coração…
Mas quem é que entende de vinhos a não ser os grandes chefs, someliers…
Para nós, meros mortais que temos que encarar uma infinidade de marcas nas prateleiras dos supermercados, sem saber qual é a melhor, qual servir em cada ocasião, fica uma dúvida cruel , não é mesmo.
Por isso vivo pesquisando tudo que posso em revistas e sites especializados para descobrir quais são os melhores vinhos “populares”, aqueles fáceis de encontrar e que tem um valor acessível e boa qualidade.
Lembrando que não possuo conhecimentos consideráveis na área e escolhi esses vinhos pelo sabor agradável. Antes de indica-los aqui porém, busquei enformações sobre os mesmos em revistas de teste de produtos como a proteste e os mesmos foram bem qualificados em todos os quesitos avaliados. E meus favoritos são:

Gato Negro
Gato Negro
Cassilero Del Diablo

Display - 468 x 60

Miolo
Almadén
Salton
Todos esses vinhos podem ser encontrados com valores abaixo de R$ 50,00
Uvas Cabernet produzem vinhos mais concentrados, de sabor mais forte. Paladares mais sensíveis podem preferir vinhos Merlot, que são de sabor mais suave.

Estudante de Recursos Humanos. Atualmente trabalhando como redatora freelancer nas empresas Rock Content e Great Content. Tenho grande interesse por assuntos como gestão de pessoas, sustentabilidade, meio ambiente, marketing digital e vida saudável.

Um comentário sobre “Comprando vinhos bons e baratos”