De 1º de abril a 7 de junho, o projeto Paisagem Ambulante 381 fica em exposição no Centro de Arte Contemporânea e Fotografia, localizado na Praça Sete, na Avenida Afonso Pena, nº737.
Ao viajar inúmeras vezes o trajeto entre Belo Horizonte e Ipatinga, na BR-381, Daniel Moreira observou as paisagens – fixas e móveis – que compõem a rodovia. Os registros fotográficos contemplam  trechos da estrada e as pessoas que encontrou no caminho, buscando explorar a linha tênue entre o socialmente aceito e a escolha pessoal dos indivíduos que ali habitam.
O resultado final vem ao público por meio de cerca de 38 fotografias que abordam a relação do ser com a paisagem da qual o retratado inconscientemente se torna parte.
A continuidade no tempo, o desenvolvimento e as potencialidades criativas desenvolvidas em meio à pressão da necessidade de sobrevivência e a forte vocação ao nomadismo de alguns contra a tendência à sedentarização de outros, gera uma série de contrastes e cria uma unidade estética com os detritos que são abandonados e passam a fazer parte da rodovia.

Estudante de Recursos Humanos. Atualmente trabalhando como redatora freelancer nas empresas Rock Content e Great Content. Tenho grande interesse por assuntos como gestão de pessoas, sustentabilidade, meio ambiente, marketing digital e vida saudável.